Uma oração para proteção espiritual

Blog de maedemenina :Mãe de menina, Uma oração para proteção espiritual

                 Gostaria de dividir com vocês essa maravilhosa e forte oração cristã para proteção espiritual, que recebi de uma amiga.

                      Tenham uma linda sexta-feira!

                  Blog de maedemenina : Mãe de menina, Uma oração para proteção espiritual

             Oração para proteção

          Jogo agora para fora todos os meus pensamentos ; pensamentos de desânimo, pessimismo,desnorteio. Coloco aos pés da cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo todas as minhas dores físicas e espirituais. Coloco no sangue sagrado de Nosso Senhor Jesus Cristo todas as ciladas armadas e praticadas pelo poder diabólico.Nenhum poder satânico é mais forte que o poder que está envolto em minha pessoa, pois sou pessoa de Cristo Jesus.Pertenço a Ele de corpo e alma. Pelas santas escrituras e pelas sagradas chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo, eu renuncio a todas as tentações que vêm me perseguindo, porquanto sou criatura de Deus Pai, Filho , e Espírito Santo, e porque creio no mistério da Santíssima Trindade, e porque eu creio no Teu sangue derramado na cruz para salvação dos meus pecados e dos pecados do mundo inteiro.Eu creio em Maria Santíssima, que escolhida fora para ser a Mãe Gloriosa de Cristo, o verbo encarnado. E eu creio na solução de todos os meus problemas , sejam de ordem emocional , material e físicos, sendo eles difíceis ou não.Eu creio nas portas abertas para minha vida, não porque eu as vejo abertas , porque sei que meu Pai, o meu Criador, O Criador de todas as coisas as está abrindo para mim. Repreendo toda confusão satânica que tenta subjugar a minha mente, prostrando-me em dores físicas. Corto todo mal que tenta desfazer o bem, em nome do Pai, corto todo mal que tenta desfazer o bem em nome do Filho, corto todo mal que tenta desfazer o bem em nome do Espírito Santo, toda potência infernal fica agora subjugada aos pés da cruz de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, e meu corpo torna-se são, minha mente pacífica e serena e meu coração iluminado pelo céu, do alto do infinito mais belo que há.

                    A cruz é a minha luz. A cruz é o meu símbolo. O terço é a minha arma mais potente.

                 Minha família é Jesus , Maria e José.

                                           Amém

quinta 26 janeiro 2012 13:51 , em Religião, orações e mensagens para reflexão


31 comentário(s)

  • Sole.solesole.96@faceboo mailto Sex 26 Jul 2013 21:40
    Seu texto: Jogo agora para fora todos os meus pensamentos ; pensamentos de desânimo, pessimismo,desnorteio. Coloco aos pés da cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo todas as minhas dores físicas e espirituais. Coloco no sangue sagrado de Nosso Senhor Jesus Cristo todas as ciladas armadas e praticadas pelo poder diabólico.Nenhum poder satânico é mais forte que o poder que está envolto em minha pessoa, pois sou pessoa de Cristo Jesus.Pertenço a Ele de corpo e alma. Pelas santas escrituras e pelas sagradas chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo, eu renuncio a todas as tentações que vêm me perseguindo, porquanto sou criatura de Deus Pai, Filho , e Espírito Santo, e porque creio no mistério da Santíssima Trindade, e porque eu creio no Teu sangue derramado na cruz para salvação dos meus pecados e dos pecados do mundo inteiro.Eu creio em Maria Santíssima, que escolhida fora para ser a Mãe Gloriosa de Cristo, o verbo encarnado. E eu creio na solução de todos os meus problemas , sejam de ordem emocional , material e físicos, sendo eles difíceis ou não.Eu creio nas portas abertas para minha vida, não porque eu as vejo abertas , porque sei que meu Pai, o meu Criador, O Criador de todas as coisas as está abrindo para mim. Repreendo toda confusão satânica que tenta subjugar a minha mente, prostrando-me em dores físicas. Corto todo mal que tenta desfazer o bem, em nome do Pai, corto todo mal que tenta desfazer o bem em nome do Filho, corto todo mal que tenta desfazer o bem em nome do Espírito Santo, toda potência infernal fica agora subjugada aos pés da cruz de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, e meu corpo torna-se são, minha mente pacífica e serena e meu coração iluminado pelo céu, do alto do infinito mais belo que há.
  • ronitom mailto Dom 17 Fev 2013 03:39
    tudo poso basta cre roniton
  • silvio mailto Qui 29 Nov 2012 14:45
    Que a gloria do senhor Pai, filho e espirito santo, Amém
  • Tatiane mailto Ter 27 Nov 2012 17:59
    Gostei muito da Oração de Proteção. Acabei de copiá-la e farei sempre essa oração.
  • ana paula silva mailto Sáb 17 Nov 2012 22:31
    No dia em q eu li esse oração eu estava me sentindo assim como diz a oração, mandei para uma amiga e 2 irmãs minhas e depois q vi era uma sexta-feira, me arrepiei inteira, pois tudo q li na oração estava acontecendo comigo, tive q compartilhar esta oração q é muito forte. AMÉM...
  • elizz mailto Sáb 10 Nov 2012 14:08
    Linda essa oração de proteção! Amém senhor... Deus seja louvado..Amém!!! Nos proteja sempre,
  • RR Sex 09 Nov 2012 17:18
    Que assim seja... em nome do Pai, Filho e Espirito Santo Amem!
  • mariacaruzolofrano Ter 11 Set 2012 05:10
    que deus derrame suas bençaos sobre toda a terra amem
  • bymyself Dom 29 Jan 2012 15:48
    obigada pela oração Aninha! bjuss e bom domingo
  • amagiadeeducar Dom 29 Jan 2012 02:18
    Linda oração. Amém.
    Bjins Ana.
    Dirce


Seu comentário :

(Opcional)

(Opcional)

error

Importante: comentários racistas, insultas, etc. são proibidos nesse site.Caso um usuário preste queixa, usaremos o seu endereço IP (54.82.231.87) para se identificar     



Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para maedemenina

Precisa estar conectado para adicionar maedemenina para os seus amigos

 
Criar um blog